Header Ads

"Alien: Convenant" chega ao Telecine On.Demand


Já são quase 40 anos e a saga de ficção-científica Alien se renova e continua icônica. A franquia de sucesso ganhou mais um filme em 2017: Alien: Convenant, com direção de seu criador, Ridley Scott. Três meses depois da estreia nos cinemas, a produção chega ao Telecine On.Demand com muitos efeitos especiais, terror de sobra e criaturas extraterrestres aterrorizantes. O filme marca o terceiro trabalho de Michael Fassbender com Ridley Scott. Desta vez, o ator está de volta com o robô David, mas aparece em dose dupla ao interpretar Walter, um andróide aprimorado. Com Katherine Waterston, Billy Crudup, Danny McBride, Demian Bichir, Carmen Ejogo, Jussie Smollett, Callie Hernandez, entre outros no elenco.

O longa é uma sequência de Prometheus (2012) e se passa no futuro, em 2104. Durante uma viagem pelo universo, a nave Covenant tem como objetivo colonizar o planeta Origae-6, mas um imprevisto cósmico faz com que os tripulantes parem no meio do caminho e explorem um outro desconhecido planeta. Um atrativo do local para a missão chefiada por Oram (Billy Crudup) é o ambiente ser propício para a reprodução humana. O grupo só não imaginava que os reais habitantes do planeta seriam alienígenas.

SERVIÇO
Alien: Covenant
Direção: Ridley Scott
Elenco: Michael Fassbender, Katherine Waterston, Billy Crudup
GBR, EUA, AUS, NZL e CAN, 2017. Ficção-científica. 122 min. 16 anos.

O Telecine.On lançou o filme, que já está disponível para ser alugado através dos serviços de vídeo on demand das operadoras NET, Vivo, SKy e Oi e portal digital looke.

O Telecine On.Demand disponibiliza as maiores bilheterias que acabaram de sair do cinema, através das principais plataformas de vídeo sob demanda do Brasil. O consumidor pode alugar na hora em que quiser, sem sair de casa, e o filme fica disponível por 48 horas. O serviço não é exclusivo para assinantes Telecine e pode ser acessado por todos através dos serviços de Video On Demand das operadoras (*) NET, SKY, Vivo e Oi e nos principais portais de conteúdo digital.

Via Telecine

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.