Header Ads

Bizarro estreia em Injustice 2


Está no ar a nova atualização de Injustice 2! Hora de ver se o seu personagem foi abençoado pelos deuses dos buffs, ou punido pelos deuses dos nerfs. Entre as novidades mais badaladas, estão a estreia da Estelar e do Bizarro.

Estelar ainda não é exatamente jogável, pois não ganhou data de lançamento. Entretanto, Bizarro está aí para divertir os jogadores usando os poderes clássicos do Superman ao seu jeito, além da famosa forma de falar. A NetherRealm não fez firulas, e traduziu de forma muito boa a essência que torna o personagem numa parte tão única do multiverso DC.

Bizarro mal chegou entre nós, e a Pessoa que Vos Fala™ já tem algum material que você pode curtir:

Diálogos com outras premiere skins


Nada de deixar o melhor para o fim: vamos começar com Bizarro e os outros personagens (em suas premiere skins) interagindo, pois são diálogos típicos do personagem, conhecido pelos erros tensos e intensos de gramática. Para você que não tem aquele dinheiro de jogo para as skins premiere, ou nem tem o jogo, nada tema. O TuYasRecords vai ao nosso socorro.

Bizarro continua sem noção como sempre, 100% dedicado a lutar pela injustiça e desigualdade. Na sua cabeça, Bizarro é um amigo e herói verdadeiro. Seu momento com John Stewart (Lanterna Verde) mostra que mesmo totalmente ciente da sua maldade, ele ainda acha que é um dos mocinhos, e com a Power Girl ficou óbvio que ele se acha um absurdo de atraente. Pense num exemplo de autoestima distorcida.

Mais diálogos, Clashes, e Super Move


Agora é a vez de ver Bizarro interagir com muito mais heróis e vilões de Injustice 2. E como não é surpresa, ele não tem nenhuma noção de educação, usa uma versão alterada, com logo invertido, e crê cegamente que é o verdadeiro Superman. Seu objetivo? Proteger Metropolis e o cão Krypto (todos os cães, na verdade).

Mas quem disse que ser bizarro é não ter senso de humor. Ele compara o Capuz Vermelho a um balão de festas vermelho, compatível com seu ego, a Mulher-Gato é acusada de ser "uma gata muito feia," e nem mesmo Sub-Zero foge da roda. Seria Bizarro o Abigail de Injustice?

O Super Move do Bizarro é o mesmo do Superman, mas imaginar um mundo onde ele consegue derrubar Darkseid... É um mundo esquisito. (Nah, sem piadas com bizarrice).

E aí, gostou dessa premier skin louquíssima?

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.