Header Ads

Brasil terá liga online de Killer Instinct


Se você está em busca de soltar todos os seus combo breakers como se não houvesse amanhã, temos boas novas: foi anunciado que o Brasil terá sua própria liga de Killer Instinct! Preparando o caminho para o lançamento do game na Steam, que acontece no final do ano, o Shame Team promoverá a liga composta por nove torneios, e obviamente, um vencedor final.


O formato é similar ao King of the Ring, torneio de KI que acontece na Europa onde os jogadores competem em eventos online para conquistar pontos de circuito. Por hora a liga é específica para os brasileiros, mas se receber apoio suficiente, o Shame Team considera transmitir as partidas em inglês.

Segue o link para você se inscrever, ver regras, chaves, e não se espante de ver um Wakashimazu por lá... O Armadura Nerd está em todos os lugares. [risada maligna] E corra, pois o primeiro torneio acontece neste domingo (13), com transmissão no Twitch do Shame Team. 

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.