Header Ads

Chris Hemsworth fala sobre a experiência de gravar Thor: Ragnarok com Cate Blanchett


Graças aos trabalhos como Thor, Chris Hemsworth tornou-se um dos atores mais conhecidos da sua geração. Mas apesar de toda fama e sucesso, Hemseworth revelou a Elle que Cate Blanchett, co-estrela de Thor: Ragnarok, nunca teve medo de chamar a atenção do ator por causa do seu comportamento.


"Ela te dá esporro diretamente," Hemsworth brincou sobre Blanchett. “O que é intimidador. Você está fazendo toda conversa educada, e ela vem como ‘Chris, o que você está fazendo? Sério, essa é a história que você vai contar?’"

Blanchett será Hela, a deusa nórdica da morte, e a primeira vilã real do MCU. Então junte uma grande atriz, vencedora do Oscar, num papel intimidador por si só, com uma presença de espírito brilhante. Não é todo mundo que aguentaria sem fugir da raia.

"E você fica como 'Merd*, eu não vou me safar em nada com ela. Existe meio que esse sentimento de querer impressionar ela."

Mas apesar de toda banca, a atriz passa longe de ser uma diva. Uma vez que Hemsworth superou o receio em dividir suas cenas com alguém tão talentoso, a situação mudou de figura totalmente.

Ele admitiu: "Ela se comporta como: ‘Eu sou um ser humano, aja normalmente.’ E antes de você perceber, você está bebendo com ela, contando histórias e piadas. Ela tem um senso de humor muito louco.”

Em Thor: Ragnarok, nosso menino Odinson está preso no outro lado do universo, sem seu lendário martelo, e numa corrida contra o tempo para voltar a Asgard e impedir o Ragnarok – a destruição do seu lar e da civilização Asgardiana – pelas mãos da cruel Hela. Mas primeiro ele precisa sobreviver a um torneio de gladiadores que pode ser mortal, pois o colocará frente a frente apenas com o Hulk.

Thor: Ragnarok, que ainda verá o retorno de Jaimie Alexander como Lady Sif, estreia no Brasil em 2 de novembro de 2017. Veja ou reveja o primeiro e segundo trailers.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.