Header Ads

Conan Exiles é lançado para Xbox One, nova expansão já está disponível


É uma boa semana para os fãs de Conan Exiles, pois o game mundo aberto sandbox foi lançado para Xbox One, junto com a nova expansão, The Frozen North, que também está disponível.

Exiles está disponível através do programa Game Preview - e você fazer o download aqui. Ou seja: ainda não é a versão final do game, e ao exemplo do que aconteceu com Ark: Survival Evolved, bugs e problemas podem aparecer. O game custa R$ 69, mas você pode testar grátis antes de comprar (ou não).

A desenvolvedora Funcom disse em nota a imprensa que a versão Xbox One do game "é idêntica" a versão para PC. O console da Microsoft terá acesso a várias atualizações e ajustes feitos para PC desde o lançamento em acesso antecipado na Steam, há seis meses atrás.

Já a expansão, The Frozen Throne, está disponível para PC e Xbox One; e gratuitamente. De acordo com a Funcom, a expansão expande (redundância inclusa) o mundo do game em 70%, tirando os jogadores do local base no deserto e levando para outro obviamente bem mais frio. Congelante, você pode dizer. E ao norte, claro.

"O lançamento para Xbox One e o lançamento da expansão The Frozen North é um marco importante," Lawrence Poe disse em comunicado. "Durante os seis primeiros meses de acesso antecipado no PC, nosso foco foi em trabalhar com a nossa comunidade em eliminar brechas [os chamados exploits], melhorar o sistema, criar recursos e conteúdo. Nessa fase dois do acesso antecipado o game está ainda maior, e melhor do que nunca, e nós estamos muito animados de trazê-lo para um público totalmente novo no Xbox One,"completou o produtor executivo.

A versão completa de Conan Exiles tem previsão de ser lançada entre janeiro e março de 2018 para PC, Xbox One, e PlayStation 4. Confira o trailer da nova expansão:


Ou se você ainda não imaginava como o game rodará no Xbox One, já temos imagens:


Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.