Header Ads

Mei é a estrela do novo curta animado de Overwatch


Um dos dias que os fãs de Overwatch tanto aguardavam, chegou: temos novo curta animado! É hora de saber mais sobre a climatologista Mei.

RELACIONADO: Junkertown é o novo mapa de Overwatch, veja fotos e o trailer

Em Rise and Shine, Mei-Ling Zhou era parte de uma iniciativa que estava tentando descobrir um inexplicável fenômeno climático. Ecopoint, onde ela estava, era apenas um dos vários pontos de observação estabelecidos pela Overwatch para descobrir a causa de mudanças tão drásticas no ambiente.

Durante uma tempestade polar, o monitoramento da estação é danificado, cortando contato com o mundo exterior. Com os suprimentos acabando, Mei e sua equipe se veem obrigados a entrar num sono criogênico com a esperança de uma tentativa de resgate ser feita.

Mei acorda do sono após nove anos. Todos do seu time que também estavam em sono suspenso, estão em câmaras com mal funcionamento, tornando ela na última sobrevivente em Ecopoint. Acontecem problemas de energia, e seu amigo, o robô Snoball, usa a própria energia para fazer a base funcionar, assim Mei pode tentar encontrar um sinal.

Mas ele sobrevive no fim. Felizmente.

Assim, a dupla cai na estrada, com a heroína determinada a continuar a missão para re-estabilizar o ecossistema, e deixá-lo livre de ameaças climáticas. Sem mais enrolar, vamos soltar o play?


Via VG247

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.