Header Ads

Conheça o "Batjoker," a macabra fusão entre Batman e Coringa


Para os criminosos de Gotham, Batman é seu pior pesadelo. Para o Morcegão, o Coringa é seu maior algoz. Como juntar o pior de dois mundos e ter o melhor dos resultados? A DC Comics dá a obscura resposta: uma fusão entre Batman e Coringa.

Sem dúvida todos os híbridos do Cavaleiro das Trevas são versões distorcidas e macabras do herói tão querido, porém a mais nova encarnação faz todas as outras virarem um passeio no parque. 

Mesmo. 

Tudo começou em junho desse ano, quando sete versões malignas do Batman conseguiram, ou de alguma forma roubaram os poderes dos membros da Liga da Justiça, ou de vilões da Liga. Cada Batman alternativo havia sido revelado, exceto por esse que agora viu a luz do dia... Ou as trevas da noite?

O resultado não poderia ser mais fantástico... De forma bem bizarra. Ele tem até mesmo seus próprios Robins, como se o personagem por si já não fosse um pesadelo. E calma, pois piora: se Dick, Jason, Tim, já precisariam se explicar sobre que diabos aconteceu, veja que a última ilustração mostra um quarto Robin, ou seja: existe também a versão Dark Multiverse de Damian Wayne.

The Batman Who Laughs (O Batman que Ri) fará a grande estreia em 13 de setembro, na edição #2 de Dark Nights: Metal. No mesmo dia ele aparecerá com seus Robins-feras na edição #12 de Teen Titans, como parte do tie-in "Gotham Resistance." Confira:





Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.