Header Ads

Demo de Monster Hunter XX será lançada para Switch em agosto


Boa notícia para você que gosta da franquia Monster Hunter: o novo game XX (Double Cross), antes disponível apenas no Japão, chegará a todos os cantos do mundo. Pelo menos a demo do jogo.

Em 10 de agosto a demo será lançada no eShop do Nintendo Switch. E sem trava de região! Assim, quem tiver o console poderá jogar tranquilamente. Quer saber como mudar a região do console? Veja o vídeo:


A demo dará acesso a todas as 14 armas, três monstros, os estilos de luta Brave, Alchemy, Prowler, e Beast Type Prowler. Se você perdeu, em junho foram divulgados quinze minutos de gameplay.


Monster Hunter XX é a versão atualizada de Monster Hunter Generations para 3DS, que foi lançada no Japão com o nome de Monster Hunter X. Enquanto o game permanece apenas por lá, a Capcom não disse que sim, mas também não disse que não pretende lançar o game em bandas ocidentais. Até seria uma surpresa se isso acontecesse, dado sucesso de Monster Hunter Generations.

Mas tem um detalhe.

Monster Hunter XX foi lançado para 3DS no Japão em 2016, e permanecerá com trava de região até 25 de agosto. O que significa? Depois disso, sinta-se livre para importar o game, risos.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.