Header Ads

Divulgada primeira imagem de Jon Bernthal com traje do Justiceiro!


Defensores não estreou sequer há uma semana, mas a vida na Netflix não para, e as séries da Marvel continuam firmes e  fortes. O próximo giro será a primeira temporada de Justiceiro, que recentemente ganhou um teaser trailer absolutamente sombrio e promissor.

Frank Castle, o badass emocionalmente arrasado, foi introduzido na 2ª temporada de Demolidor, onde Matt Murdock questionou suas morais heroicas ao confrontar a filosofia "sem prisioneiros" do Justiceiro. Se por um lado, era possível dizer que Murdock fazia o certo em evitar matar pessoas, é impossível não sentir por Castle, um homem antes honrado, cuja família brutalmente assassinada diante dos seus olhos.

E para deixar a hype quentinha, Marvel/Netflix lançaram a primeira foto do Justiceiro com seu traje oficial! O anti-herói está em toda sua glória ameaçadora com a caveira no peito, sua marca registrada, muito bem incorporada ao estilo, sem soar caricata. Castle está, enfim, a caráter de ceifeiro da morte, e vai sair nas ruas de Nova York dando passagens só de ida aos criminosos, que certamente vão desejar ter ficado em casa vendo TV.

(Não na Netflix, senão criaríamos um paradoxo)

Simbora:


Até o momento, a série do Justiceiro não tem data de estreia, embora tenha sido confirmado que será em 2017. Mas com a famosa fall season chegando, não é um palpite fraco imaginar que o anúncio virá em breve, ao estilo do que vimos com a primeira temporada de Jessica Jones em 2015.

Com isso, é a primeira vez que três séries da Marvel estraram na Netflix no mesmo calendário: Punho de Ferro, Defensores, e em breve, Justiceiro. Em 2018 o formato será estabilizado com a terceira temporada de Demolidor, a segunda de Jessica Jones, e a segunda de Luke Cage.

E se você não viu o novo teaser trailer da série do Justiceiro... Corre:


Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.