Header Ads

Dragon Ball FighterZ apresenta os Super Saiyajins Blue

Nessa sexta (25/08/2017) foi realizado um torneio de exibição pela ESL, dentro da Gamescon, de Dragon Ball FighterZ. Ao término era aguardado um anúncio do jogo, e o mesmo, veio na forma do primeiro gameplay dos Super Saiyajins Azuis: Goku e Vegeta.

Mas Waka, o que é esse Super Sayajin Azul? Para você que ficou perdido com as novidades de Dragon Ball Super, ou, ainda tem na memória o Super Sayajin 4 como o mais forte você está certo a raça guerreira ganhou uma expansão na sua mitologia. Você já deve ter visto o Goku transformado com cabelo vermelho, este, é o Super Sayajin Deus (SSG). Essa versão pode se transforma no de cabelo azul, aura azul, tudo azul, diferente de nossas contas bancárias, no Super Sayajin Deus Super Sayajin (SSGSS). Ou seja, é o Deus Super Sayajin, transformado em Super Sayajin. Confuso? Só nas aparências.

Vegeta reagindo ao seu pensamento de "entendi p... nenhuma" pacificamente!
Agora que você já entendeu as novas transformações, eles chegam ao novo game dos Guerreiros Z as versões Super Sayajins dos Deuses. Goku SSGSS e Vegeta SSGSS ocuparão novos slots na tela de seleção de personagens, e, possuem alguns golpes diferentes de suas versões mais características de Super Sayajin.

Enquanto o Príncipe Guerreiro puxa um estilo rushdown um pouco mais verticalizado e ganha como golpe fatal o Final Flash Attack. Já Kakarotto ganha um chute para usar como overhead (acertar por cima da defesa baixa) e utiliza seu Kaio-Ken versão Super Deus aumentado 10 vezes para soltar seu característico Kame-Hame-Ha!


Dragon Ball FighterZ será lançado em Fevereiro de 2018 e quem realizar a pré-compra terá acesso antecipado aos SSGSS.

via Eventhubs

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.