Header Ads

Ei, Dragon Ball Super, não seria nada mal Vegeta virar super saiyajin deus no anime

Fonte: Devianart
No episódio 104 de Dragon Ball Super, o deus super saiyajin voltou a aparecer, pois Goku descobriu um jeito de usar o poder, num dado momento considerado temporário, de forma similar a fusão. Com isso, Goku agora pode usar esse poder no momento que quiser. É a primeira vez que a transformação é vista desde a luta contra Bills, no começo do anime.


Entretanto, Toshio, roteirista de Dragon Ball Super, comentou no Twitter e deixou no ar a resposta de uma pergunta que não quer calar: poderia Vegeta atingir a forma divina no anime


Vegeta nunca usou a forma divina no anime, embora já tenha utilizado no mangá. Ao invés disso, ele e Goku partiram direto para forma super saiyajin azul,  literalmente traduzida em deus super saiyajin super saiyajin. Como resultado, muitos fãs acharam que nunca veriam Vegeta tornar-se o deus super saiyajin no anime.

A transformação em deus super saiyajin consome muito menos energia que o super saiyajin azul, porém é mais fraca. Mas é justamente por seu menor consumo, que o recurso seria muito útil no arco do Torneio do Poder. E como a troca entre as duas formas foi acrescentada recentemente ao anime, por tabela tornando ambas relevantes de novo, então quem sabe?

Dragon Ball Super atualmente está no arco da Sobrevivência Universal, ou Torneio do Poder, onde todos os universos lutam entre si para evitar a extinção. O anime é exibido em sincronia como Japão às 22h15 de sábado via Crunchyroll. Na TV, Super é exibido no Cartoon Network de segunda a sexta, com novo episódio às 15h30, reprise às 23h, e maratona dos episódios da semana nos mesmos horários de sábado, embora com uma grande desvantagem de episódios*.

(*O anime estreou em 6 de agosto, então faça as contas)

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.