Header Ads

Dragon Ball Super trará Mystic Gohan de volta?


Entre todas as polêmicas de Dragon Ball, algo é consenso do bem: Mystic Gohan é um favorito dos fãs. Sua história em Dragon Ball Z gera discussões, mas em Dragon Ball Super os produtores estão tentando fazer o garoto prodígio entrar em forma novamente, e após uma longa espera, Gohan deve relembrar um de seus momentos mais famosos para o Torneio do Poder.

Na sinopse do episódio 103 de Dragon Ball Super, “Don’t Go Easy, Gohan! Decisive Battle Against Universe 10!!,” deixa claro que ele não vem para brincadeira:

Gohan, que agora recuperou sua força anterior, ataca a barriga de Botamo com uma barragem de socos e o atira para fora da plataforma usando um Kamehameha. Então seu novo oponente, Obni, olha para ele. Eles correm um em direção ao outro, mas um soco de Gohan tira o pingente Rocket do pescoço de Obni.

E por "força anterior," sim, não é um tiro distante imaginar que Gohan vai acessar o estado Mystic de novo, coisa que ele fez no treinamento com Piccolo antes do Torneio do Poder. Gohan por tradição sempre segura sua verdadeira força, em Super ele dedica mais a vida aos estudos, mas agora, com o Universo 7 correndo risco de extinção, seria uma boa hora de deixar essa força fluir.

Mas se você ainda não se convenceu, vai a prévia do dito episódio:


Você que chegou agora e não conhece: Mystic Gohan, o Gohan Místico, é uma das variações mais particulares que os saiyajins já obtiveram em Dragon Ball. Durante a saga Boo, o personagem passa por uma cerimônia especial feita pelo velho Kaiohshin, onde a magia acontece: Gohan libera seu poder máximo e alcança o nível de um super saiyajin, sem precisar da transformação.

O arco "Sobrevivência Universal" continua a todo vapor em Dragon Ball Super, com uma possível possibilidade (redundância inclusa) de novamente Goku alcançar uma nova transformação. E se você não sabia... O anime estreou no Brasil! Com grande delay em relação a exibição lá fora, o Cartoon Network agora exibe Super de segunda a sábado às 15h30, com reprise às 23h.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.