Header Ads

Epílogo de Mulher Maravilha com Etta Candy é lançado online


Embora tenha sido dito que Mulher Maravilha não teria cenas inéditas, temos sim uma completa: foi lançado online o epílogo completo com Etta Candy (Lucy Davis), em preparação para o lançamento do filme em DVD e Blu-ray. Sem enrolações, vamos a ele:


Cortesia do Twitter Yahoo! Movies, a cena é curta, mas significativa: nela Etta Candy encontra Steve Trevor (Chris Pine) e os aliados de Diana na Segunda Guerra Mundial em um bar, e entrega a eles uma nova missão secreta. "A guerra terminou, mas a boa luta continua. Após os bombardeios em Liège ao longo da frente belga ocidental, foi encontrado algo," ela diz. "É bem antigo. E muito poderoso. Eles querem que nós recuperemos o artefato e entreguemos aos americanos. Digo, nós não queremos isso nas mãos erradas, queremos?"

RELACIONADO: Mulher Maravilha passa os 800 milhões de dólares em bilheteria global

Não foi confirmado qual artefato seria, mas uma hipótese bem quente é de que Etta esteja falando de uma das Caixas Maternas - super computadores em miniatura oriundos de Apokolips. É o mesmo dispositivo que Silas Stone usa para salvar o filho, Victor Stone (Ray Fisher), tornando ele no Ciborgue. As Caixas Maternas também são a principal razão do Lobo da Estepe e seu exército de parademônios vir a Terra, para coletá-las, criando o conflito com a Liga da Justiça.

Foi confirmado que os eventos de Liga da Justiça se passam após Batman vs Superman, o que faz sentido, e uma vez que Mulher Maravilha, filme já lançado, se passa bem antes de tudo isso, seria uma conexão confusa, mas não estranha. Quem sabe.

E se você ainda sabe os detalhes da edição home video de Mulher Maravilha, vem com a gente, pois nós temos o link contando tudo.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.