Header Ads

Filmagens de Missão: Impossível 6 e Deadpool 2 são suspensas


A segunda-feira (14) foi um dia estranho para o cinema. E pelos motivos errados. Primeiro, saiu a notícia de que Missão: Impossível 6, atualmente trabalhando na fotografia principal, e filmando na Índia, Nova Zelândia, Noruega e Londres, teve uma baixa inesperada: Tom Cruise se acidentou no set de filmagem, ao errar o cálculo num salto entre prédios. 

Como consequência, o ator teria atingido a beira do segundo edifício com muita força, ainda tentou seguir com a gravação, mas não conseguiu. Agora, o The Sun UK traz o relato de alguém supostamente envolvido com o filme:

A lesão é pior do que antes se temia. Tom sofreu graves danos e vai precisar de meses para se recuperar. Ele é a maior estrela do filme, e tudo gira em torno dele. Os chefes do filme não tiveram outra opção além de adiar a filmagem.

Vale registrar que a informação não foi confirmada nem pelo ator, ou por representantes, nem pela Paramount Pictures. Mas se confirmada a informação, o lançamento do filme, previsto para julho de 2018, certamente será adiado.

Já na 20th Century Fox, o cenário é ainda mais grave. O estúdio, trabalhando nas filmagens de Deadpool 2, e também na fotografia principal, viu a morte de uma de suas dublês na segunda-feira. Como consequência, nesta terça-feira (15) veio a informação de que as filmagens estão suspensas por tempo indeterminado.

A informação é do Deadline, que fala sobre a "suspensão imediata" dos trabalhos, e traz detalhes extras do caso: segundo o site, a dublê da atriz Zazie Beetz (Dominó) fazia seu primeiro filme, e não estaria usando capacete quando perdeu o controle da moto. Os peritos legistas de British Columbia, a polícia de Vancouver e a WorkSafeBC conduzem as investigações.

Vamos aguardar, e mais do que tudo: mandar nossas melhores energias aos envolvidos de ambos os casos.

Atualização (16/08): O Deadline agora reporta que a produção de Deadpool 2 volta nesta quarta-feira, e a filmagem na quinta (17). Novos detalhes surgiram: a dublê foi identificada como Joi “SJ” Harris, e ela teria sido trazida de última hora, e "filmado alguns takes de forma bem sucedida."

Mas a coisa fica ainda mais problemática: de fato, a dublê não usava capacete na hora do acidente. O Deadline destaca que a dublê na qual Harris substituiu possuía capacete para usar debaixo da peruca da Dominó, mas Harris não, pois por ter sido um reforço tão de última hora, a dublê ainda não tinha tido seu capacete feito.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.