Header Ads

Filme da Gata Negra e Sabre de Prata ganha data de estreia


Comprovando o sucesso e a determinação adquiridos ao apertar o botão do reboot, e Homem-Aranha: De Volta ao Lar ganhar vida, os spinoffs do Aranhaverse vem aí. Teremos o filme do Venom, com Tom Hardy, e os filmes da Gata Negra e Sabre de Prata tornaram-se num filme só, Silver and Black, que agora oficialmente tem data de lançamento: 8 de fevereiro de 2019.

O longa unirá Felicia Hardy, a Gata Negra, e Silver Sablinova, a Sabre de Prata, numa aventura descrita como "um filme de ação a moda antiga, ao estilo de Os Doze Condenados.


Gina Prince-Bythewood (Nos Bastidores da Fama) será a diretora, com Lisa Joy (Westworld) e Christopher Yost (Thor: Ragnarok) como roteiristas. Matt Tolmach e Amy Pascal serão os produtores.

E aí? A Sony realmente parece não querer desistir dos spinoffs, com a notícia vindo numa semana onde Riz Ahmed (Rogue One) estaria negociando para ser um "personagem popular da Marvel" no filme do Venom. Carnificina, talvez? 

No giro de notícias Sony-relacionadas, o estúdio marcou a data de 29 de junho de 2019 para Soldado, aguardada sequência de Sicario, que terá o retorno de Benicio del Toro e Josh Brolin.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.