Header Ads

Ghost in the Shell estreia em home video com boas vendas


Foi reportado pela Home Media Magazine na última quarta-feira (2) que Ghost in the Shell, a tão (mal) falada adaptação live-action da obra de Masamune Shirow, estreou nos EUA com ótimas vendas em home vídeo (DVD e Blu-ray), garantindo o segundo lugar na lista. O filme também ficou na vice-liderança das vendas em Blu-Ray, e dos filmes mais alugados.


Ghost in the Shell ficou atrás de O Poderoso Chefinho, da Dreamworks, lançado no mesmo dia, e vendeu cerca de 40.8% do total de unidades vendidas por Poderoso Chefinho. Nos aluguéis, o filme ficou atrás apenas de Kong: A Ilha da Caveira.

A Paramount ainda declarou que as vendas do Blu-ray Ultra HD equivaleram a 11.4% das unidades vendidas na primeira semana, o maior percentual até então para filmes que faturaram mais de U$ 5 milhões em bilheteria.


Nos cinemas, Ghost in the Shell fez U$ $18,676,033 milhões na semana de estreia nos EUA, e ficou na casa dos U$ $40,563,557 milhões. Na bilheteria global, o filme faturou U$ 169,801,921, uma das melhores somas já arrecadadas por um live-action de anime.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.