Header Ads

GWENT tem novo modo campanha e planos de eSports anunciados


A CD PROJEKT RED, criadora da série The Witcher, anuncia Thronebreaker, a campanha de um jogador para GWENT, além do GWENT Masters — a série oficial de esports para o The Witcher Card Game.

GWENT: Thronebreaker é baseado no conto de Meve — uma veterana rainha de guerra de dois Reinos do Norte. Prestes a encarar uma invasão estrangeira, Meve é forçada a mais uma vez entrar no caminho da guerra e entrar numa jornada obscura de destruição e vingança.


Dentro da campanha, jogadores irão explorar partes novas e nunca antes vistas do mundo de The Witcher, além de embarcar em missões inovadoras, coletar recursos e se envolver em batalhas feitas sob medida, que distorcem as regras do jogo de maneiras inesperadas. GWENT: Thronebreaker será lançado este ano para PC, Xbox One e PlayStation 4. Mais informações estão disponíveis em playgwent.com.

Organizado pela CD PROJEKT RED, o GWENT Masters convida os jogadores a competir em um novo modo baseado em temporadas em uma variedade de torneios oficiais e licenciados para um lugar na grande final da série e o título de primeiro Campeão Mundial de GWENT.


Para obter uma visão geral completa do GWENT Masters, incluindo as regras, as datas do torneio e o formato, visite o site masters.playgwent.com.

Sobre GWENT: The Witcher Card Game

Em Gwent: The Witcher Card Game, jogadores batalham com seus amigos em um duelo que mistura blefes, decisões rápidas e a construção cuidadosa de seu baralho. Cada partida possui uma rodada de melhor de três, enquanto jogadores distribuem suas cartas soltando magias de diversas unidades com habilidades especiais e usam da inteligência e estratégia para dizimar seus oponentes.

Sobre a CD PROJEKT RED

A CD PROJEKT RED é uma produtora e desenvolvedora fundada em 2002. Ela desenvolve e publica vídeo games para computadores pessoais e consoles. A série The Witcher, principal franquia da desenvolvedora, vendeu mais de 25 milhões de cópias no mundo todo. Seu mais novo lançamento - The Witcher 3: Wild Hunt - lançado em 2015 para PC, PlayStation 4 e Xbox One, recebeu mais de 800 prêmios e indicações, incluindo mais de 250 títulos como o Jogo do Ano. Junto com GOG.COM, loja de jogos para PC e Mac, a CD PROJEKT RED é parte da CD PROJEKT Capital Group listada na Warsaw Stock Exchange (ISIN: PLOPTTC00011).

Via CD PROJEKT RED

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.