Header Ads

Saiba mais sobre o DVD e Blu-ray de Mulher Maravilha


Após conquistar os corações nerds no cinema, Mulher Maravilha parte em direção aos lares nerds por meio do home video: em formatos Ultra HD Blu-ray, combo pack Blu-ray 3D, combo Blu-ray, DVD e Digital, Gal Gadot & eternizam (sem exagero) um dos filmes de heróis mais elogiados em muito tempo.


Os combos Ultra HD Blu-ray e Blu-ray 3D, e Blu-ray terão uma cena bônus nunca vista nos cinemas, e você pode conferir o link da pré-venda aqui. Qual será a cena? Quem sabe.

Já o Ultra HD Blu-ray vem com um disco do filme em resolução 4K e HDR, enquanto o combo pack Blu-ray 3D vem com o filme em 3D e alta resolução/definição. O combo pack Blu-ray vem com o filme em alta definição Blu-ray; e o DVD vem com o filme na definição padrão. As versões Ultra HD Blu-ray, combo Blu-ray 3D, e combo Blu-ray vêm com a versão digital do filme com UltraViolet

Os fãs poderão comprar o filme em formato digital a partir de 29 de agosto, e em formato físico a partir de 19 de setembro.

Além disso, conteúdos extras como entrevistas e cenas estendidas, poderão ser assistidos usando o aplicativo Movies All Access da Warner Bros., disponível para Android e iOS. Quando comprado digitalmente e resgatado no UltraViolet, o aplicativo Movies All Access permite ao usuário assistir ao filme e simultaneamente experimentar conteúdo relacionado a qualquer cena, simplesmente girando o dispositivo, ainda podendo ter acesso a informações como biografia dos atores, locais das cenas, e galeria de imagens. 

As versões Blu-ray de Mulher Maravilha terão a trilha sonora Dolby Atmos remixada especialmente para tirar o máximo de proveito do home theater, oferecendo uma experiência ainda mais incrível. Saiba mais sobre como funciona o sistema Dolby Atmos.

Você que assistiu ao filme, não deixe de conferir o nosso review. Veja também como Diana Prince fez história no cinema brasileiro. E se você não assistiu Mulher Maravilha, ou quer ver de novo + é cliente NET/Claro HDTV, corre que o filme já está disponível no NOW.



Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.