Header Ads

Jetch junta-se ao roster de Dissidia Final Fantasy NT


Anunciado pela Square Enix numa das maratonas de streams de Dissidia Final Fantasy NT, Jecht está de malas prontas e vem Final Fantasy X para juntar-se ao roster do novo game. Jogador estelar de Blitzball, e pai abusivo de Tidus, Jecht destaca-se por atacar os oponentes com uma combinação de socos poderosos e sua espada flamejante.

Todos os seus ataques podem ser carregados, o que acrescenta hits extras, o alcance, ou permite Jetch quebrar o bloqueio adversário. Os jogadores ainda podem reforçar o dano já massivo do personagem ao pressionar os botões no timing certo durante os combos, tornando ele no usuário de arma branca mais poderoso de Dissidia NT.

Além da forte parte ofensiva, Jecht pode se defender com facilidade, usando o Jecht Block. Esse movimento de parry move reflete quase qualquer ataque, mesmo aqueles com capacidade de quebrar guarda. Se Jecht usar o movimento em você, não se surpreenda de perder toda sua barra de energia.

Com mais esse anúncio, o roster de Dissidia Final Fantasy NT sobe para 25 personagens, entre eles Squall Leonhart, Cloud Strife, Tidus, Noctis, Lightning, e Sephiroth. A previsão de lançamento do game para PS4 é no começo de 2018, com um beta acontecendo ainda em 2017.


Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.