Header Ads

Jon Bernthal tem feito tudo para não deixar o Justiceiro "ficar muito heroico"


Quando se é criança tudo é bem preto e branco, mocinhos e bandidos, mas quando você cresce, passa a valorizar a complexidade de personagens lutando pelo bem, mas ao jeito deles. Anti-heróis. Frank Castle, o Justiceiro, é um dos mais populares nesse ramo, com seu próprio código de conduta que vai na contramão de famosos feito os Vingadores. Ele faz jus ao alias de um jeito literal.

E Jon Bernthal, o Justiceiro em pessoa, entende seu personagem. Em entrevista ao MovieFone, o ator revelou que fez uma campanha no set de filmagem, para evitar que Castle "fique muito heroico" no futuro spinoff que será lançado pela Netflix.

Colocar [o Justiceiro] como personagem central é uma situação interessante. Minha grande luta com ele no set é que eu sempre quis preservar a essência do Frank, ter o direito e ser ousado o suficiente para realmente virar minhas costas para o público, e não fazer coisas para ganhar o público, mas sim me manter fiel ao personagem e a essência de quem ele é.

Então eu acho que esse é o verdadeiro desafio: ser ousado o suficiente para não torná-lo muito heroico, pelo menos "heroico" é importante para mim. Dito isto, acho que há Frank Castle dentro de todos. Por ele ser pai e marido, é um personagem com o qual eu simpatizo profundamente."

Bernthal apareceu pela primeira vez na segunda temporada de Demolidor, e de imediato conquistou o público. Mesmo com encarnações anteriores interpretadas por Dolph Lundgren, Thomas Jane e Ray Stevenson, o Justiceiro de Bernthal mostrou-se o melhor take feito na história do anti-herói, abençoado pela carta branca da Netflix que permitiu o ator mostrar toda sua força, deixando ainda mais expectativa boa para o tão aguardado spinoff.

Onde Frank Castle dará o ar da graça no futuro? Quem sabe. Com a estreia de Defensores na próxima sexta-feira (18), não estranhe se um cara com camisa de caveira surgir novamente.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.