Header Ads

Junkertown é o novo mapa de Overwatch, veja fotos e o trailer


Sabe a vida em Overwatch? Ela não para. Foi anunciado o mais novo mapa do game, Junkertown.

Tal como nome denuncia, o mapa tem ligação com Junkrat. Junkertown fica no interior da Austrália, país de onde vem o personagem obcecado por explosivos e caos, e dá suporte ao modo de jogo Escolta.

"Construída dos restos de um omnium destruído, a cidade agora é lar de um bando de escavadores foras da lei conhecidos como Junkers, liderados por sua rainha assassina," diz a descrição oficial.

"Quando não estão saqueando o esqueleto do Omnium por qualquer coisa de valor, os Junkers queimam as energias no Scrapyard - uma enorme arena de gladiadores cujos combatentes lutam pela glória, riquezas ... e para sobreviver."

Veja o trailer e imagens:



Entretanto, apesar do anúncio, o mapa ainda não tem data de lançamento. Mas em preparação para isso, a Blizzard soltou curta "Junkertown: O Plano," outro trabalho de animação maravilhoso, porém dessa vez seguindo muito mais a veia cômica, mostrando as aventuras de Junkrat com o inseparável Roadhog ao melhor estilo Coyote e seus planos "infalíveis."


A Blizzard ainda prometeu outro curta animado para próxima quarta-feira... Palpites?

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.