Header Ads

Killer Instinct Brasil League Etapa 1 - Resultado Final

O domingo marcou o pontapé inicial da Liga Brasileira para Killer Instinct, o exclusivo jogo de luta para Xbox One. A primeira etapa contou com 16 participantes e alguns times do país estavam participando. Na audiência contamos até com a presença de Rico Suave, se não for O melhor jogador de KI, está facilmente no Olimpo do jogo.

Pudemos notar um ótimo nível no torneio, pouquíssimo e praticamente nulos problemas, visto que, torneios online estão sempre sujeitos a por exemplo a conexão nacional trollar, e mesmo assim, apenas um caso de dificuldade para conectar foi registrado.

As disputas foram em Melhor de 3 até as semi-finais enquanto as finais e grand-final em Melhor de 5. Infelizmente esse que vos fala saiu do torneio com 0-2, entretanto, voltar a jogar e começar a disputar torneios trouxe de volta o "eu competidor" que prometia em mim desde o ano novo.

Falando das coisas boas tivemos como uma boa surpresa a jogadora Amanda com uma insana Kim Wu ao melhor estilo Bruce Lee. As finais ficaram dominadas pelo Shame Team com LemonHunter e Limonada, que foi o jogo de abertura, fazendo a final com o primeiro vindo da Losers.

Ao melhor estilo Hajime "Tokido" Taniguchi vimos LemonHunter resetar e levar, fazendo 3-1 e 3-0 (ironicamente os mesmos placares do Muder Face contra Punk) em uma final que parecia ser patrocinada pela Ultra Tech com ele levando a melhor com seu Fulgore contra Aria e Killgore de Limonada.


Classificação final

Supreme Champion: LemonHunter38
Worthy Adversary: ST_Limonada
Maybe Next Time: FX_Kurama

4 - FX_kaikksd1900
5 - place tie: AmandaBueno1997
5 - ST DogLoko
7 - Alexandre Zx
7 - IIRagnaHero

9 - place tie: Dudu Medina BR
9 - arskiller_br
9 - Carlinhoss04
9 - Tio Na Malvino
13 - AN | Wakashimazu
13 - eremitasennin

Com a vitória LemonHunter está classificado para a etapa final. Todos os demais, e inclusive você, já podem ser inscrever para a segunda etapa que acontecerá no dia 20 agora. Basta clicar aqui.

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.