Header Ads

Mangá de Souten no Ken retorna em Outubro

Podemos dizer que é uma semana maravilhosa para os fãs de Kenshiro, pois, depois do produtor de Yakuza dizer que teremos um novo jogo de Hokuto no Ken com a pegada do jogo dos mafiosos, agora, o tio de Kenshiro volta a ativa no retorno do manga de Souten no Ken (Fist of the Blue Sky no ocidente) criado por Buroson que também escreveu em parceria com Nobuhiko Horie, e artes de Tetsu Hara.

Ouça também: Galneryus - Kizuna

Com sua ambientação se passando no Japão e China da década de 1930, Souten no Ken foi lançado em Maio de 2001 e manteve sua publicação até Agosto de 2010 quando foi encerrada sua publicação na Shinchosha's Weekly Comic Bunch. A história é de Kasumi Kenshiro, o tio do lendário Kenshiro (Rodrigo Hilbert é uma espécie de Kenshiro brasileiro com grife, para você que não conhece o personagem mas vive nas web) de Hokuto no Ken.

Eu não provocaria alguém chamado Kenshiro...

O novo mangá será lançado em 25 de Outubro de 2017 intitulado Souten no Ken Re: Genesis. A história se passará um pouco antes da Segunda Guerra Mundial. Nesse período Kenshiro está se mantendo longe da sociedade como professor de literatura numa pequena escola para garotas. Uma vez que ele é o 62º herdeiro do Hokuto Shinken, "God Fist of the North Star", "Yan Wang" (O Rei da Morte), e protetor da paz na cidade em "City of Devils". Kenshiro combate o tráfico de drogas e segue sua vida no anonimato desde a morte de sua amada e de seus amigos de infância.

Está liberado o suor pelos olhos.

via ANN

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.