Header Ads

Marvel TV ainda tem interesse em produzir comédias com a ABC


Se o MCU gera discussões, dispensa falar do quanto isso acontece com a Marvel TV. Por um lado, a Marvel encontrou o sucesso na parceria com a FX (Legion), algo promissor vem com a Fox (The Gifted), e a Netflix virou a casa perfeita. Já os projetos com a ABC não têm exatamente a mesma popularidade, mas a divisão de TV quer redimir essa fama.

Na quinta-feira o THR escreveu um artigo aprofundado sobre o futuro da Marvel Television com a ABC. O site confirmou que a companhia está planejando um drama estilo Jessica Jones, e seria esse o projeto ultra misterioso com John Ridley, no qual ninguém sabe o status? Mistério. Mas tem algo que eles ainda planejam: acrescentar comédias ao lineup.

"Comédia é algo na qual nós realmente queremos nos aventurar," Karim Zreik disse em coletiva de imprensa no Edinburgh TV Festival. O vice-presidente da Marvel Television continuou, dizendo que "Nos custou algum tempo para colocar os pés na piscina da comédia."

A história vem de algum tempo: um piloto para Controle de Danos foi encomendado em 2015, mas a série nunca viu a luz do dia. A companhia foi usada em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, entretanto. Mesmo Most Wanted, com Lance Hunter e Bobbi Morse, seria uma chance de explorar doses maiores de bom humor, não fosse ter achado o mesmo destino trágico.

Mas a primeira comédia da Marvel realmente virá, porém com a Freeform, produzindo a série dos Novos Guerreiros. A série estreia em 2018 e terá heróis conhecidos, embora não tão mainstream feito a Garota Esquilo, futura protagonista. Ainda assim, a ABC não conseguiu a sua própria série.

Se a emissora conseguir o feito, uma comparação inevitável pode surgir com a NBC, que esse ano Powerless, a primeira comédia da DC Comics sobre companhia mediadora das relações entre civis e heróis nível-C. Powerless foi cancelada após nove episódios. E sabendo a fama da ABC com cancelamentos... Melhor aguardar.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.