Header Ads

Marvel vs Capcom Infinite (Multi): Novo trailer e Modos de Jogo revelados

Marvel vs Capcom Infinite recebeu boas novidades hoje. Um novo trailer mostrando a história, e, alguns personagens em ação que até então não receberam gameplay dedicado. Existem alguns pontos para prestarmos atenção no trailer. Já os modos de jogos estão um pouco mais abrangentes.

Modos de jogo

Modos offline


  • Story Mode: controlando os heróis dos dois universos, viva a batalha para deter Ultra Sigma e salvar os dois mundos.
  • Arcade Mode: o modo clássico que amamos e sempre queremos nos jogos de luta.
  • Mission Mode: realize desafios relacionados ao personagem escolhido e evolua seu jogo com ele.
  • Training Mode: como o nome diz é o modo para você treinar livremente ou criar sua rotina de treino programado a CPU para explorar opções de punição por exemplo.
  • Vs. Player 2: tradicional contra com os amigos de modo offline.
  • Vs. CPU: jogue contra o time controlado pela CPU do jogo.
  • Collection: todos os itens desbloqueáveis do jogo estarão aqui com o auxilio do Dr. Light para nos guiar no meio dos colecionáveis adquiridos.

Modos online


  • Ranked Match: realize lutas para subir seu rank e avançar seu nível online.
  • Casual Match: realiza lutas online sem interferir na sua pontuação do rank.
  • Beginners League: uma Liga especial para jogador de rank 14 ou inferior.
  • Lobby: crie sala para reunir jogadores e realizar lutas com até oito jogadores no mesmo Lobby.
  • Rankings: consulte o ranking dos jogadores pelo mundo.
  • Replay Settings: configure seus replays e também tenha acesso a lutas realizadas pelos outros jogadores.

História Trailer 3


Sendo o último a brilhar, Jedah abre o trailer deixando bem claro que quer um reino sombrio dominando. Será que isso é um indicio dele estar realmente no comando de trazer a noite eterna ou pode estar sendo induzido a acreditar nisso através de uma tal joia da mente?

Na sequência note Haggar, Homem-Aranha, Frank West e Chris. Mas especificamente, notou que o Aranha está com seu traje normal diante da criatura que estão enfrentando, certo? E essa criatura está com simbionte!

A seguir temos a chegada sensacional do Motoqueiro Fantasma com a Morrigan, e, Johnny Blaze deixa bem claro que Jedah sofrerá por suas atitudes. Eu não ignoraria o espirito de vingança dizendo isso na minha cara.

Após esse impacto o trailer segue para o que parece ser a Torre dos Vingadores e o Capitão América está dizendo qual é a situação no momento, e, para deixar a coisa animada Ultra Sigma possui duas joias do infinito em seu poder.


Prosseguindo temos o holofote do Dr. Light falando sobre Ultra Sigma e dizendo aquilo que todos nós estamos dizendo desde sua silhueta revelada: ele deve ser destruído. O Homem de Ferro chega para deixar claro com rigidez, mas sempre de forma pacifica, que se interessa pela missão suicida. Os times vão para a ação.

Um pouco de ação rola solta até o inimigo mostrar-se muito forte ainda. Voltamos naquele dilema sobre soltar Thanos, e, se ele acabaria auxiliando os heróis ou se rebelando na primeira oportunidade que conseguisse uma das joia. Nesse momento temos um que de Guerra Civil com Cap e Homem de Ferro com opiniões opostas, e até mesmo, outros heróis tomando um lado nisso!

Vou precisar da perna daquele cara pra fechar o plano (!)
Temos mais ação e algumas coisas a serem destacas como Hulk dando impulso para Ryu ir mais longe e forte na sua voadora. O Homem-Aranha com o traje simbionte e talvez Venom possa ser um futuro DLC do jogo. Haggar dando um suples no Nemesis!! E o final com o Rocket Raccoon com uma pegada forte e evidente, que dessa vez, o trailer foi na linha Marvel do MCU.

Animados para mais novidades e o lançamento do jogo? Conte nos seu ponto alto do trailer nos comentários.

via Eventhubs e Eventhbus

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.