Header Ads

MEGAPIX apresenta o "Especial Duro de Matar"


Na quarta, dia 2, Bruce Willis dá vida ao policial John McClane, em dose tripla, no Megapix. Na data, o canal exibe três filmes da franquia Duro de Matar: Duro de Matar, Duro de Matar 2 e Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer.

A ação começa, às 16:55, com Duro de Matar. O policial John McClane (Bruce Willis) vai a Los Angeles para passar o natal com sua esposa. Ele não esperava ser o único que pudesse deter o grupo de terroristas que invadiu o prédio Nakatomi Plaza, mantendo todos, incluindo a sua amada, como reféns.

Na sequência, às 19:30, tem Duro de Matar 2. Um grupo de terroristas invade o aeroporto de Washington para tentar libertar um preso político. Eles ameaçam destruir aviões, causando pânico nas pessoas do local. Em um dos aviões está a mulher do policial John McClane (Bruce Willis), que fará de tudo para salvá-los.

Para fechar, às 21:45, vai ao ar Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer. O detetive John McClane (Bruce Willis) está em busca de informações sobre o filho, Jack (Jai Courtney), com quem não fala há anos, e descobre que o rapaz está preso na Rússia, acusado de assassinato. Ele parte para o país para tentar ajuda-lo e, por lá, ele descobre que Jack trabalha para a CIA e está tentando evitar uma guerra nuclear. Pai e filho então se juntam para combater as forças inimigas.

Serviço
Especial Duro de Matar

Às 17:50
Duro de Matar
Die Hard
Direção: John McTiernan.
Elenco: Bruce Willis, Alan Rickman e Bonnie Bedelia. 
EUA, 1988. Ação. 150 min. 14 anos.

Às 19:30
Duro de Matar 2
Die Hard 2
Direção: Renny Harlin.
Elenco: Bruce Willis, Bonnie Bedelia e Franco Nero.
EUA, 1990. Ação. 118 min. 14 anos.

Às 21:45
Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer 
A Good Day To Die Hard
Direção: John Moore.
Elenco: Bruce Willis, Sebastian Koch e Jai Courtney. 
EUA, 2013. Ação. 94 min. 12 anos.

Via Megapix

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.