Header Ads

Modo história de Marvel vs Capcom: Infinite pode ter mais do que típicas batalhas


Após revelar o terceiro trailer, roster completo, modos de jogo online e offline, parece que não ficou muito para conspirarmos sobre Marvel vs Capcom: Infinite. Ou ficou? Segundo Gameinformer, o modo história do game pode ter mais do que apenas as típicas batalhas.


Os jogadores que haviam feito o test drive da primeira demo, experimentaram batalhas onde embora fossem basicamente contra os minions do Ultron, existiam condições. E a nova demo contém ainda mais dessas condições, como completar batalhas dentro do tempo limite.

Num cenário é preciso enfrentar os minions do Ultron, e derrotá-los a fim de evitar a destruição da cidade. O que supostamente acontece é que os inimigos os quais você está enfrentando, voariam para longe a fim de atacar a cidade e causar danos. Se um dado percentual de dano é causado, a cidade é considerada destruída, e a missão falha.

Talvez exista uma animação indicando quais inimigos estão prestes a fugir? Assim poderíamos saber a quem priorizar.

O sentimento de desespero e urgência num cenário é literalmente a perspectiva do herói. E é clássico para quem assistiu Vingadores, e Vingadores: Era de Ultron - lidar com mais condições que apenas os vilões, proteger vidas inocentes, uma "fraqueza" sempre explorada pelos caras ruins da Marvel.

Dado visual e atmosfera fortemente cinemáticos do trailer 3, e o hábito da Marvel projetar seus jogos como "merchans expandidos" dos filmes do momento, não é uma opção impossível.

A ideia faz lembrar o modo Multiverse de Injustice 2, embora não seja exatamente parecida. Mas é de certo curiosa, e quem sabe, até promissora.

E aí, quer saber um pouco mais das nossas opiniões sobre as novidades mais recentes do jogo? Solta o play no Armadura Cast 2.5, que num mix de Dojo Nerd falou sobre essa e outras novidades dos jogos de luta:


Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.