Header Ads

Netflix re-adiciona ao catálogo Akira e Ghost in the Shell

Apesar de sempre fazer coisas boas, as vezs, a Netflix age meio estranho e assim foi com os clássicos da animação japonesa. Akira era esperado para Junho, no entanto, chega "apenas agora" em Agosto no catálogo do serviço. Ghost in the Shell já esteve, mas, no entanto, nunca mais apareceu e agora retorna.

Vale ressaltar que ambos vêm dublados e com opções de áudio original com legendas. Akira que foi produzido em 1988 e criado por Katsuhiro Otomo, também contará com uma exibição na rede Cinemark de cinemas através do Clássicos Cinemark Data única, então, anote na agenda: 6 de setembro.


Ghost in the Shell você já conferiu conosco a resenha do filme, a resenha do anime de 1995 de Masamune Shirow, já viu bastantes materiais no site e recomendamos, e muito, que assista. Se você ainda não conhece a obra, confira nosso resumo abaixo:


Preparados para os clássicos na Netflix?

via ANMTV

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.