Header Ads

Netflix vai produzir remake de Cavaleiros do Zodíaco


Após produzir a elogiada animação baseada em Castlevania, comandar o polêmico live-action de Death Note, e trazer vários animes para o catálogo (Fullmetal Alchemist, One-Punch Man, & cia), a Netflix atacou de novo: Saint Seiya, os nossos Cavaleiros do Zodíaco, ganhará remake.

O anúncio foi feito durante o evento Anime Slate 2017, realizado pela Netflix em Tóquio. Detalhes disponíveis no momento são poucos: um é o básico - a Toei, casas de todas as animações de Saint Seiya, produzirá a nova (ou velha-nova?) animação. Serão 12 episódios com 30 minutos de duração, e roteiro escrito por Eugene Son, cujo currículo inclui trabalhos relacionados a Marvel*, e Tartarugas Ninjas.

(*Os Vingadores Unidos, Hulk e os Agentes de Smash, Ultimate Homem-Aranha entre eles)

Entre os japoneses envolvidos, Yoshiharu Ashino será o diretor, Terumi Nishi cuidará dos designs dos personagens (lembrando: será um remake em computação gráfica), e Takashi Okazaki, de Afro Samurai, será responsável pelo design das armaduras.

A trama? Segundo o Cinema Today, veremos desde a Guerra Galática, até o arco dos Cavaleiros de Prata. Hm.

Não é a primeira, e pelo visto não será a última produção de anime híbrida entre Japão e EUA, mas a ideia é interessante! Combinar a tecnologia americana, para driblar a crise do mercado de animação japonês, com as sacadas de roteiro e claro, o fato dos animes virem da Terra do Sol Nascente.

Mas... Saint Seiya em computação gráfica?

Você com o cosmo elevado deve ter lembrado do filme de 2014, A Lenda do Santuário, que não foi exatamente tão bem recebido pelos fãs (nós do Armadura Nerd temos uma opinião diferente). Ainda assim, há potencial. E por novamente a obra de Masami Kurumada ganhar outra versão, é a prova do quão atemporal Seiya & cia são.

A série não tem data de estreia, apenas um doloroso "soon." E não, não esquecemos do anime de Saintia Sho, menos ainda de um suposto filme live-action. O que vai ser desses dois, só Atena sabe. Por aqui, temos o primeiro poster, que foi lançado. Ou vazado? Em todo caso, segue a imagem:


Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.