Header Ads

Novo game de Naruto permite você criar o seu próprio ninja


Cada vez mais os jogos permitem não só você criar seu próprio personagem, ou personalizá-lo, mas oferecem um alto grau de opções: Injustice 2, Sonic Mania, Tekken 7, Far Cry 5 são apenas alguns dos exemplos lançados em 2017. Agora, quem entra nessa lista é Naruto.

No game Naruto to Boruto: Shinobi Strikers, pela primeira vez será possível você criar o seu próprio ninja. É bem verdade que títulos anteriores de Naruto deram muitas opções de personagens jogáveis, mas a onda do personalizado é real. Com o Sistema de Avatar é possível não só mudar a aparência, mas ensinar ao seu personagem todos os tipos de Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu.


De forma similar a Dragon Ball Xenoverse 1 e 2, o game dá acesso a opções aprofundadas de traços físicos, roupas, armas e técnicas. Uma vez finalizado, é só levar o seu novo ninja para batalha junto com os personagens de Naruto e Boruto.

Shinobi Strikers também será de certa forma diferente dos títulos de Naruto lançados no passado, por tratar-se de um jogo online baseado em equipes. A semelhança com os Xenoverse será real em vários aspectos: time de quatro jogadores numa grande arena, além de missões cooperativas.


Naruto to Boruto: Shinobi Strikers chega para PS4, PC e Xbox One, com lançamento previsto para o começo de 2018. Veja o trailer:


Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.