Header Ads

Prévia: Suicide Squad #23


Com texto de Rob Williams e arte de Gus Vasquez, saiu a prévia de Suicide Squad #23, que segue nos trilhos do momento onde Amanda Waller se refere ao Batman como meta-humano, deixando a internet obviamente histérica além da conta.

A lógica na ocasião foi que independendo do Morcegão ter poderes ou habilidades especiais, Waller se referiu a isso, considerando o personagem como tal, o que valeu para o governo. Não é a primeira vez nessa indústria vital que Bruce Wayne passa por uma dessas, mas é a mais recente, e talvez a única vez considerada cânone.

"Sem querer falar pelo Esquadrão Suicida, mas Batman não é meta," Scott Snyder, autor de longa data das histórias do personagem, tuitou em resposta a toda atenção que a história atraiu. "Ele ganha poderes por algumas histórias*, mas ele nunca foi um meta-humano por natureza."

(*Vide Guerra de Darkseid, onde Batman ganhou poderes divinos)

Claro, a motivação para classificação aconteceu aqui e agora, se ele novamente ganhará poderes, se serão temporários ou não, não foi respondida. Synder, por sua vez, não pode falar nada a respeito. De repente Amanda Waller se referiu a "meta-humano" do mesmo jeito que nós usamos "super-heróis"? Vai saber.

Suicide Squad #23 será lançada no final desta semana. Enquanto isso, vamos com a prévia:









Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.