Header Ads

Divulgados detalhes sobre quadrinho e novel de Star Trek: Discovery


Star Trek: Discovery estreia nesse segundo semestre, mas a TV e web não serão os únicos lugares onde veremos a produção. Foram revelado pela CBS as capas e sinopses do primeiro quadrinho e novel da série. Vamos conferir.


Star Trek: Discovery - Desperate Hours será escrito pelo novelista David Mack. A novel é prólogo de Discovery, que remonta ao tempo de quando Michael Burnham era apenas a primeira oficial da USS Shenzhou. A chance dela surge quando a colônia da Federação sofre o ataque de um misterioso alienígena, levando Burnham a talvez desafiar as ordens da Starfleet para salvar a vida dos colonos.


Já o quadrinho de Star Trek: Discovery vai mergulhar nas histórias dos Klingon, incluindo T'Kuvma, líder dos Klingons que entra em conflito com a Starfleet assim que a nova série começar. O quadrinho tem texto de Mike Johnson, que já escreveu outras obras de Star Trek para editora IDW Entertainment, e somará forças mais uma vez com Tony Shasteen, artista com quem trabalhou na série de quadrinhos Star Trek: Boldly Go.

Kirsten Beyer, criadora de Star Trek: Discovery, coordena os autores de ambos os projetos. 

Star Trek: Discovery se passa dez anos antes da missão de cinco anos que a Enterprise faz em Star Trek: The Original Series. A nova série acompanha as aventuras da Starfleet em suas missões para descobrir novos mundos e formas de vida, e um oficial da Starfleet precisa aprender que entender todas as coisas alienígenas, você primeiro precisa se entender. A série terá novos personagens, nave, e novas missões, enquanto abraça os conceitos originais e a esperança de um futuro que inspire ainda mais fãs.

Gostou? Star Trek: Discovery estreia em 24 de setembro nos EUA, e chega no Brasil no dia 25, via Netflix.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.