Header Ads

League of Legends vai ganhar reality show


Os eSports são criação antiga, mas agora, mais do que nunca, eles estão mostrando que vão ficar por aí durante um bom tempo. Prova disso é League of Legends ter entrado para história (digamos assim) de forma interessante: na Austrália, foi anunciado que o game terá um reality show.

Batizado de "The Next Gamer," o programa será um casamento literal entre Big Brother, e Guerreiro Ninja Americano: quarenta jogadores vão se enfrentar em uma competição online, e apenas dez serão aceitos na Next Gamer House.

Lá, inúmeros torneios e desafios testarão a coragem, força física, trabalho em equipe, e apenas cinco continuarão na disputa. O quinteto então vai enfrentar um time de LoL composto por jogadores da Oceania Pro League, e o vencedor geral vai assinar com um dos melhores times da Oceania, plus levar dez mil dólares de premiação.

Leia a nota de anúncio do programa:


Não é a primeira vez dos eSports na TV. Só em 2017 tivemos o Invitational Street Fighter V da ELeague, um programa inteiro apenas sobre eSports que estreou no Disney XD americano, além das transmissões de LoL e CS:GO no SporTV, Esporte Interativo, e a parceria entre a ESL Brasil + a ESPN daqui. Entretanto, o formato sem dúvida trará uma nova perspectiva dessa fatia da indústria dos games.

The Next Gamer ainda não tem data de estreia, mas considerando que em 2016, League of Legends teve uma audiência superior a 43 milhões de pessoas assistindo ao campeonato mundial... O público existe, e não é pequeno.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.