Header Ads

Mangá de Samurai X será retomado em setembro


Os fãs de Rurouni Kenshin estão em festa, pois a revista Jump SQ anunciou que a publicação do mangá retorna em setembro! Assim, finalmente será possível ver o arco Hokkaido. A notícia marca o retorno de Ex-Con Ashitaro, com o mangá assumindo de onde o spinoff terminou.


A primeira parte do spinoff Ex-Con Ashitaro foi publicada no final de 2016, com a história focada em um homem chamado Ashitaro Hasegawa, um ex-vigarista recém saído da prisão, que acaba encontrando um casal esperando por esse dia há um bom tempo.

Rurouni Kensin foi criado Nobuhiro Watsuki, e desde o lançamento do mangá em 1994, a série inspirou vários volumes spinoff, filmes animados, alguns live-action (que nós recomendamos), e o famoso anime de Samurai X, como ficou conhecido no Brasil. A história original gira em torno do ex-assassino Kenshin Himura, que decidiu dedicar o resto da sua vida para se redimir dos pecados do passado. Como resultado, Himura e seus amigos viajam pelo Japão e lutando por aqueles que não podem.

O arco Hokkaido será lançado na edição de outubro da revista Jump SQ summer edition, que estará disponível no dia 4 de setembro.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.