Header Ads

Roteiristas de Rick & Morty comandam comédia sobre eSports, veja o trailer


Mais do que nunca, os eSports estão aí para ficar. Nesta semana falamos do reality show australiano de League of Legends, e hoje é a vez da comédia Silicon Valley-esca Good Game, focada 100% na jogatina competitiva. Solte o play:


Good Game é produzida por Dan Harmon (Community), e criada por Michele Morrow e Jesse Cox, dois nomes envolvidos no mundo dos eSports. Quem estrela Arin Hanson e Dan Avidan do canal Game Grumps, numa jornada para ganhar um milhão de dólares num torneio de eSports com um time de desconhecidos cujo talento é duvidoso.

O trailer tem tudo que você esperaria, incluindo a obrigatória referência a Rocky*.

(*Vide o nosso ArmaduraCast sobre o Evo)

A série será lançada no YouTube RED, versão paga e sem anúncios do site, que custa 10 dólares (R$ 40). Sarah Carbiener e Erica Rosbe, roteiristas de Rick & Morty comandam a série, e ele, Terry Crews, faz uma aparição sempre bem-vinda. O único detalhe que não me sai da cabeça, é: o Youtube RED só está disponível em cinco países (e o Brasil não é um deles)

Em todo caso, Good Game estreia em 30 de agosto. Mas a pergunta, ela obviamente fica: o que os eSports vão aprontar daqui em diante?

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.