Header Ads

Série do Justiceiro pode ter aparição de herói da Marvel


Quando a série do Justiceiro estrear, Frank Castle pode não agir sozinho. Segundo o novo rumor, o personagem pode contar com a ajuda de um herói da Marvel? Essa é a dúvida. 

Steve Lightfoot (Hanniball) contará as aventuras solo do Justiceiro, que já o verá trabalhando com Karen Page (Deborah Ann Woll), de Demolidor. Mas durante o painel da série na Asia Pop Comic-Con, C.B. Cebulski -vice-presidente de criação e conteúdo da Marvel- surpreendeu o público ao dizer que podemos ver a parceria com mais outro personagem.

Não se sabe muito sobre a série, mesmo após o teaser trailer recentemente lançado com os créditos de Defensores. Então chega a hora dos palpites! Castle possui uma relação estabilizada com Demolidor, que ao fim da segunda temporada disse um "nos vemos por aí," podendo indicar o retorno do Homem Sem Medo. Os outros Defensores não são aposta provável, nenhum deles conhece o Justiceiro, e já estão ocupados por aí em Hell's Kitchen e no Harlem.

Tirando as opções óbvias, vamos as inéditas, e ainda mais interessantes: Marc Spector, o Cavaleiro da Lua? Ambos possuem background militar, então não seria estranho que a dupla tivesse servido junta no exército, no passado. E não seria a primeira vez com Spector tendo o nome relacionado a uma produção da Marvel/Netflix. 

Num cenário perfeito, onde as divisões de cinema e TV da Marvel não se engalfinhassem, a resposta desse rumor seria fácil: Viúva Negra. Teríamos a versão live-action de Vingadores Confidencial, e a Pessoa que Vos Fala™ morreria feliz. A real resposta? Só o tempo dirá.

O Justiceiro estreia no fim de 2017 na Netflix. Datas para as novas temporadas de Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, e Punho de Ferro ainda serão anunciadas.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.