Header Ads

Skydance e Paramount estendem acordo de produção e distribuição


Skydance Media e Paramount Pictures decidiram estender o acordo de produção e distribuição pelos próximos quatro anos. Pode não parecer importante para os fãs, mas na verdade é, e muito: significa que as duas companhias produzirão o próximo Missão: Impossível, Top Gun: Maverick, Guerra Mundial Z 2, o relançamento de Exterminador do Futuro, entre outras produções.

Além disso, parte do acordo inclui a parceria entre a Ilion Animation Studios com a nova divisão de animação da Skydance Media. As duas primeiras animações da Skydance incluem Luck, com direção de Alessandro Carloni (Kung Fu Panda, Os Croods), e roteiro de Jonathan Aibel e Glenn Berger (Trolls), e Split, com direção de Vicky Jenson (Shrek) e roteiro de Linda Woolverton (Malévola, A Bela e a Fera (1991)).

"Temos total confiança no futuro brilhante da Paramount sob a direção estratégica de Jim Gianpulos, e estamos ansiosos em continuar a parceria com ele e equipe de classe mundial montada por ele," disse David Ellison, chefe executivo da Skydance Media. “De franquias amadas a produções totalmente novas, e corajosos filmes animados, temos planos ambiciosos juntos para trazer mais história grandiosas a grande tela, para o público ao redor do mundo.”

Com o acordo, a Paramount terá a oportunidade de co-financiar e distribuir os filmes produzidos pela Skydance, e a Skydance terá a mesma opção. Se é promissor? Difícil dizer 100%, mas é no mínimo um futuro bem interessante.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.