Header Ads

Terceira temporada de Legends of Tomorrow "parece uma nova série," diz atriz


Para muitas séries a terceira temporada é tempo de estabilidade, mas para Legends of Tomorrow a sensação será outra. Os showrunners já disseram ver cada temporada como uma espécie de reboot, e recentemente, a atriz Maisie Richardson-Sellers reforçou o argumento. Seria a forma de manter uma série focada em viagens no tempo interessante, e capaz de sempre cativar os fãs?

Richardson-Sellers juntou-se ao elenco na segunda temporada como a nova versão da heroína Vixen, Amaya Jiwe. Ela também é ex-integrante da Sociedade da Justiça da América, e avó de Mari McCabe (Megalyn Echikunwoke), que apareceu na quarta temporada de Arrow. A conecxão de Amaya com Mari torna suas viagens no tempo ainda mais perigosas, pois qualquer mudança pode fazer sua neta nunca ter nascido, e por tabela, nunca ter sido uma heroína.

Em entrevista ao Bleeding Cool, a atriz falou sobre o que podemos esperar da terceira temporada de Legends of Tomorrow:

Conseguimos alguns períodos históricos realmente divertidos, figuras históricas e do folclore bem legais. E temos um novo time de vilões. O lado brincalhão será aumentado, é divertido e bobo, mas também teremos alguns momentos bem emocionais. E tendo Zari na equipe como uma heroína do futuro acrescenta um ar novo em tudo. É quase como se fosse uma nova série. A mesma razão pela qual a segunda temporada pareceu uma série totalmente diferente em relação a primeira. Estou animada de ver como isso se traduz na TV.

Vixen parece ter grande importância na terceira temporada de Legends of Tomorrow, especialmente com a introdução de Kuasa (Tracy Ifeachor), conforme confirmado pelo Entertainment Weekly. Kuasa é a irmã de Mari, e neta de Amaya, mas diferente da irmã, Kuasa tenta roubar dela o amuleto que guarda os poderes da família. Richardson-Sellers diz que isso fará Amaya questionar tudo.

Acho que é fascinante para Amaya ver que uma das suas descendentes pode se tornar má. Ela sabe que precisa voltar para linha do tempo dela, pois Mari precisa existir, mas agora ela sabe que Mari existe, também existe Kuasa. Isso realmente mexe com ela na temporada.

Se nas duas primeiras temporadas de Legends of Tomorrow vimos um tanto história tanto do mundo, quanto da DC Comics, espere pelo mesmo na terceira. Além de Kuasa, Tala Ashe será Zari, heroína muçulmana que nos quadrinhos tem forte ligação com o Adão Negro. As Lendas ainda encontrarão Júlio Cesar durante o Império Romano, e Jes Macallan em papel regular, o que pode ser uma boa notícia principalmente para os fãs de Sara Lance.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.