Header Ads

Titanfall: Assault é lançado para dispositivos móveis


São Paulo, 11 de agosto de 2017 - Prepare-se para Titanfall em qualquer lugar, a qualquer hora. A Nexon, Respawn Entertainment e Particle City lançaram o Titanfall®: Assault, um novo RTS móvel que redefine o gênero com ação acelerada e intensas batalhas PvP. No universo estendido da franquia de Titanfall, os jogadores vão construir e usar um baralho de cartas virtuais para implantar pilotos ágeis, titãs imponentes e cartas de destruição tática em batalhas multijogador síncronas e rápidas. Titanfall: Assault está disponível agora como download gratuitamente na App Store para iPhone e iPad e na Google Play para Android.

"Quando nos propusemos a criar Titanfall, nós queríamos tantos jogadores quanto possível para ter a chance de explorar e experimentar esse universo profundo e cheio de ação", disse Vince Zampella, CEO e co-fundador da Respawn. "Hoje, estamos um passo mais perto dessa visão com o lançamento do Titanfall: Assault, que traz uma experiência rápida, divertida e estratégica de multiplayer para milhões de jogadores móveis em todo o mundo".


Como Comandantes, os jogadores podem criar o time definitivo de Pilotos, Titãs e Cartas de Fogo de acordo com o estilo de jogo preferido. Os pilotos usarão seu movimento fluidos no campo de batalha para navegar, assumir titãs e controlar locais chave no mapa. Os titãs manterão as faixas, fornecerão uma defesa inestimável e mostrarão seu verdadeiro poder ao tomar torres. As Cartas de Fogo irão adicionar o apoio do campo de batalha necessário para orientar as escalas de combate quando forem mais necessárias.

Para ganhar a batalha, os jogadores devem aprimorar e adaptar suas estratégias em uma variedade de mapas que apresentam locais familiares e elementos ambientais únicos para os jogadores usarem em sua vantagem. O modo de jogo de Titanfall, Hardpoint Domination, terá jogadores disputando o controle do mapa ou indo para toda a glória, ao derrotar a base inimiga para ganhar grandes recompensas e subir nas classificações.

"Titanfall: Assault combina a icônica ação fluida de Titanfall com uma experiência RTS competitiva para trazer a série a uma nova e empolgante direção", disse Larry Pacey, co-fundador da Particle City. "Com seu conto de conflitos interplanetários e mechs maciços lutando pela vantagem, o universo Titanfall tem todos os ingredientes para o tipo de jogos de estratégia em tempo real que gostamos de jogar".

Entre as batalhas, os jogadores podem entrar no Hangar para ver cartas, editar e experimentar novos esquadrões e atualizar seus Titãs, Pilotos e Cartas de Fogo. Através da Guilda, os jogadores podem trabalhar juntos para atingir os objetivos semanais, compartilhar replays e desafiar companheiros de alianças a partidas amigáveis para criar esquadrões prontos para a batalha e aperfeiçoar suas estratégias juntas.

Titanfall 2 foi um dos jogos mais aclamados pela crítica de 2016 ganhando 12 prêmios "Jogo do Ano" e foi incluído em 55 listas "Melhores de 2016". Titanfall foi o jogo mais premiado do E3 2013, ganhando mais de 100 indicações e mais de 60 vitórias, incluindo um recorde de seis E3 Critics Awards. Titanfall foi o terceiro maior jogo da Xbox One lançado em 2014 e o Titanfall 2 foi o sexto maior jogo do PlayStation 4 lançado em 2016, de acordo com a pontuação agregada de análises de videogames, no Metacritic.

Para mais informações sobre Titanfall: Assault, incluindo eventos e atualizações, siga o jogo no Twitch, Facebook and Twitter.



Via Best Vision PR

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.