Header Ads

Trolls é a próxima estreia do Telecine Premium


A fofura toma conta da Superestreia do dia 26 com a animação Trolls, que chega ao Telecine Play e ao Telecine Premium, e pode ser assistida quando e onde o assinante quiser. Inspirado nos bonecos conhecidos no Brasil como Duendes da Sorte, populares nos anos 1970 e 1980, o filme da DreamWorks mescla cores e hits como a dançante “Can't Stop the Feeling”. Na voz de Justin Timberlake, que também participa como produtor musical e dublador, a música rendeu ao filme indicações ao Oscar e ao Globo de Ouro na categoria de Canção Original.

Dirigido por Mike Mitchell e Walt Dohrn, dupla que já trabalhou em franquias como Shrek e Bob Esponja, o longa une os públicos infantil e adulto em uma só diversão. No Brasil, Trolls levou mais de 1,8 milhões aos cinemas. Além de Timberlake, a versão original da produção traz a dublagem de Anna Kendrick, Ariana Grande, Zooey Deschanel e Gwen Stefani.

Enquanto as criaturinhas de cabelos extravagantes vivem para dançar, cantar e abraçar, os Berguens se incomodam com a animação dos trolls e acreditam que só encontram a felicidade quando devoram seus adversários.

ServiçoTrolls
Trolls


Sábado, dia 26/8 às 22h


Domingo, dia 27/8 às 20h

Direção: Mike Mitchell e Walt Dohrn.
Elenco: Justin Timberlake, Anna Kendrick e Gwen Stefani.
EUA, 2016. Animação. 87 min. Livre.


Via Telecine  

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.