Header Ads

Twitch lança ferramenta de descoberta de conteúdo para Overwatch e Hearthstone


São Paulo, 19 de agosto de 2017 – A plataforma social de vídeos Twitch disponibiliza recursos de descoberta de conteúdo para as streams de Overwatch® e Hearthstone®, da Blizzard Entertainment. Um novo menu ficará disponível no topo dos diretórios dos jogos permitindo aos espectadores filtrar os canais de acordo com o herói escolhido em Overwatch, ou pelo modo de jogo, a classificação do jogador, o número de vitórias e a classe selecionada em Hearthstone.

“Quando recentemente introduzimos opções de filtros para um dos nossos principais jogos de eSports, não apenas tivemos um feedback positivo dos fãs, como também recebemos pedidos da comunidade para ter acesso a ferramentas similares para outros títulos”, afirma JT Gleason, Diretor de Integração da Twitch. “Uma vez que Overwatch e Hearthstone também estão entre os nossos jogos competitivos mais populares, em que os jogadores usam a Twitch para melhorar suas habilidades ao assistir outros competidores, nos concentramos em melhorar essa descoberta de canais. Nossos filtros facilitam a exploração de aspectos mais amplos da jogabilidade que anteriormente exigiam mais pesquisas”.

Os filtros para os diretórios foram desenvolvidos pelo time do ClipMine, empresa adquirida recentemente pela Twitch com base em sua plataforma de indexação de vídeos baseada em Deep Learning (Aprendizagem Profunda). Como o produto da ClipMine tem a capacidade de traduzir automaticamente informações visuais, incluindo objetos, textos, logos e cenas, em informações de metadados, a plataforma agora emprega sua tecnologia de aprendizagem para analisar o conteúdo de vídeo digital e melhorar sua ferramenta de descoberta.


“As transmissões têm uma estrutura muito rica que tem sido difícil de explorar com o objetivo de habilitar a exploração de conteúdo”, comenta Zia Syed, Diretor de Engenharia da Twitch e Fundador da ClipMine. “Ao empregar a visão computacional e aprendizagem de máquinas desenvolvidas na ClipMine, conseguimos recriar essa estrutura de forma confiável e escalável. Isso nos permite combinar streamers e espectadores de maneira muito precisa, oferecendo novas formas de descoberta de conteúdo na Twitch.”

Via Egg & Bacon

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.