Header Ads

Vainglory terá suporte a mouse e teclado com Samsung DeX


São Paulo, 26 de agosto de 2017 – A Super Evil Megacorp, desenvolvedora de Vainglory, o jogo líder em eSports mobile, apresenta a atualização 2.8 do título, que trará o suporte completo ao Samsung DeX, permitindo que o jogo seja disputado com mouse e teclado nos aparelhos Samsung Galaxy Note 8, Galaxy S8 e Galaxy S8+.

A companhia desenvolveu sua plataforma proprietária, E.V.I.L., que permite criar gráficos impressionantes, efeitos visuais e animações realistas com a qualidade de um título para consoles. Essa parceria com a Samsung amplia a missão da Super Evil Megacorp, desafiando os limites dos jogos para plataforma móvel. Com o Samsung DeX, os jogadores de Vainglory poderão jogar em telas maiores, usando o mouse e o teclado.

“Estamos constantemente explorando os limites da tecnologia do nosso jogo”, comenta Tommy Krul, CTO da Super Evil Megacorp. “Com a ajuda de nossa plataforma E.V.I.L., conseguimos oferecer uma experiência de jogo competitiva suave e ao mesmo tempo profunda aos nossos jogadores. Desenvolvemos Vainglory especificamente para dispositivos móveis com velocidade inigualável e controles sensíveis ao toque, mas agora, com o Samsung DeX, levaremos o título também a jogadores que que preferem jogar em PCs tradicionais”.

As duas empresas trabalham em conjunto desde o início de 2016, quando Vainglory tornou-se um dos primeiros jogos a serem otimizados com a tecnologia Vulkan da API gráfica da Samsung. O jogo também foi nomeado parceiro exclusivo de jogos móveis durante a E3 2016 para o Samsung Galaxy Invitational, reunindo os principais times do título de todo o mundo. Em março deste ano, a Samsung anunciou o lançamento dos smartphones Galaxy S8 e S8+ e do Samsung DeX, que oferece uma experiência de PC, que conecta os aparelhos a um monitores, teclado e mouse, oferecendo ao consumidor uma experiência de PC.

Vainglory pode ser baixado gratuitamente pela App Store, Google Play e pela Amazon Appstore.

Via Egg & Bacon

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.