Header Ads

Fã transforma Yu-Gi-Oh! em jogo de realidade virtual


A hora do duelo nunca mais será a mesma. Graças aos avanços da tecnologia, e o trabalho de um fã, agora é possível jogar Yu-Gi-Oh! na vida real, ao melhor estilo Yugi e Kaiba.

No Youtube surgiu o vídeo, o usuário Microwave Sam faz o teste em Dolores Park, San Francisco, mostrando como o jogo para HoloLens funciona. Ele usa a tecnologia de realidade aumentada similar a Pokémon Go, onde é necessário usar o headset HoloLens, e você pode até instalar decks! 

Comandos de toque e voz são usados para tirar cartas, invocar monstros, e executar movimentos de cartas. É de encher os olhos.


Mas se você gostou (e eu sei que sim), a notícia ruim vem aí: o game não será lançado para o público. Ainda. Por ser um trabalho de fã, ele obviamente precisa do apoio da Konami, e nós sabemos que... A Konami é a Konami. Entretanto, Sam compartilhou recentemente um vídeo onde o multiplayer é testado, com dois duelistas detonando os pontos de vida um do outro.

Solte o play e confira:


Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.