Header Ads

Angelina Jolie já está trabalhando em Malévola 2


A máquina de produzir live-actions da Disney está longe de parar, pelo contrário. Ganhamos um dos reforços mais aguardados! Malévola 2 vai mesmo acontecer.

Foi confirmado anteriormente/recentemente que o filme estava entrando em pré-produção, com Jez Butterworth (No Limite do Amanhã, 007 Contra Spectre) subindo a bordo para reescrever o roteiro. Agora, Malévola em pessoa, Angelina Jolie confirmou que irá reprisar a personagem.

No momento a atriz está no Telluride Film Festival promovendo seu novo trabalho de direção: First They Killed My Father, mas ela comentou ao Deadline que chegou o tempo de retornar ao mundo da atuação.

"Agora eu sou a chefe da família, então chegou a hora," disse Jolie.

Malévola foi lançado em 2014 e arrecadou sonoros U$ 758 milhões na bilheteria global. Em 2015 foram anunciados planos para sequência, e desde então o jogo dos rumores não para. Até a chance de Angelina Jolie juntar-se a Noiva do Frankestein, próxima entrada do Dark Universe, ao invés de abrir as asas novamente, foi cogitada. Mas a atriz confirmou que já está se dedicando a Malévola 2.

"Nós estivemos trabalhando no roteiro, e será uma sequência realmente sólida."

Joe Roth, que produziu o primeiro filme, tem previsão de retorno para o segundo. Não existem maiores detalhes, mas... Alegria! Parece que agora a coisa realmente vai.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

2 comentários:

  1. Ahhh! Não acredito!! Que emoção! Até achei que era click-bait de tão impossível que é hahaha Amei saber essa notícia <3 Malévola foi um filme incrível e muito mágico. Espero que o 2 seja tão bom quanto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente só faço bait sincero. Nesse caso, sincero E tiete xD

      Amo esse filme e sou viúva até hoje que nunca mais tinham falado nada concreto sobre a sequência, aí deu o rolo com o Pitt e eu realmente achei que ela não voltaria :( Nunca fiquei tão feliz de me enganar haha *enxuga lágrima*

      Excluir

Tecnologia do Blogger.