Header Ads

ArchAge Begins será lançado para Android e iOS em 25 de outubro


E não é que voltamos alguns anos no tempo? A desenvolvedora coreana Gamevil anunciou que está trabalhando num spinoff para dispositivos móveis do grande sucesso ArchAge, que foi lançado para PC em 2014.

Seguindo os passos do ArchAge original, Begins será um MMORPG 3D onde você poderá viajar, ter sua própria casa, pescar, trocar coisas e claro - lutar. Enquanto o jogo reproduz muito do conteúdo para PC, tal como 30 variedades de heróis e Batalhas de Guildas, alguns otimizações específicas para tornar o título mais amigável para mobile foram feitas.

A Gamevil se vangloria de que ArchAge Begins será "um dos jogos graficamente mais avançados para dispositivos móveis." Não é exatamente um motivo tão interessante para se vangloriar, mas se você jogava o ArchAge para PC, provavelmente ficará a tentação de conferir como será a versão mobile.

ArchAge Begins chega em 25 de outubro para Android e iOS, mas o pré-registro já está aberto. E quem o fizer, ganhará alguns mimos in-game bem interessantes. Então assiste o trailer abaixo e... Corre!


Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.