Header Ads

Arika EX Fighting Layer anuncia Doctrine Dark

O jogo sem nome da Arika, que por enquanto vem sendo chamado de EX Fighting Layer, devido ao jogo Fighting Layer lançado em 1998 apenas no Japão pela produtora, acaba de revelar o retorno de outros conhecido dos tempos de Street Fighter EX: Doctrine Dark.

De origem alemã, Holger que é mais conhecido por Doctrine Dark é um mercenário perturbado que parte em busca de vingar seus companheiros abatidos. Utiliza uma roupa similar as roupas táticas da SWAT, porém, possui o simbolo de um escorpião nas costas. Sua máscara é cortesia do Rolento tê-lo acertado com tudo seu queixo.


Doctrine Dark parece vir ainda mais perturbado que outrora fora na série EX. O visual que o jogo consegue atingir nos dias de hoje colabora e muito para reforçar a identidade visual que se projetou no personagem.

Resta agora esperarmos novidades e o trailer de gameplay para vermos se assim como os demais, seus golpes clássicos estarão presentes no novo jogo. Uma vida dedicada a jogar o fio do explosivo, e obviamente, explodirmos os amigos no versus. Quem nunca?

via Eventhubs

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.