Header Ads

Arista cria Xbox One S de Ori and the Will of the Wisps


Com o Xbox One S a Microsoft promete chegar ao ápice da tecnologia de consoles, e nós não duvidamos disso. Entretanto, ela não quer alcançar o feito sem também soltar no mercado um console bonito, com versões personalizadas de Minecraft e Gears of War 4, por exemplo. Mas se a empresa fosse realmente esperta, ela contrataria desde já o artista responsável pelo belíssimo Xbox One S de Ori and the Will of the Wisps que o post de hoje vem apresentar.

O usuário do Twitter que atende por XboxPope criou o design inspirado na sequência do super sucesso Ori an the Blind Forest, com uma versão mais escura e com toques leves de roxo, além de um controle personalizado, com sticks analógicos modificados, botões prateados e pretos. Dizer que é de encher os olhos é o mínimo.

Quem sabe a vida não sorri e o console realmente é pego para produção em massa?

Will of the Wisps foi anunciado pela Microsoft na E3 2017, com um dos trailers mais emocionantes que se pode lembrar. Confia, pode conferir, Embora o jogo ainda não tenha recebido uma data de lançamento, ele é esperado para 2018, tirando proveito dos upgrades fornecidos pelo Xbox One X, cuja primeira recepção foi um sucesso absoluto.

Mas se a Microsoft realmente for perder a chance, fica a pergunta: o XboxPope aceitaria pedidos de encomendas? Hm.

Vamos conferir as imagens, já que não temos a resposta:




Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.