Header Ads

Assista ao primeiro trailer de Tomb Raider: A Origem


A sua jornada finalmente vai começar: após divulgar o primeiro teaser na segunda-feira (18), abra seu coração, pois é hora de ver o primeiro trailer de Tomb Raider: A Origem! Alicia Vikander faz as honras encarnando a nova versão de Lara Croft, num filme que irá mostrar a jornada de garota até se tornar a arqueóloga mais querida dos games.

Não faz muito tempo que a revista Empire havia divulgado uma imagem da atriz empunhando o fiel e inseparável arco de Lara Croft nos games, e como esquecer das primeiras imagens oficiais, divulgadas em março? Ontem também saiu o primeiro poster oficial, que gerou um tanto quanto de controvérsia devido ao design (e Alicia com pescoço de brontossauro), e você pode conferir o dito cujo no final do post. Agora, vamos ao trailer:

Atualização (20/09): Agora sim, temos o trailer no Youtube, completo pra gente ver com calma:


Com o lançamento do primeiro trailer, vamos conferir a sinopse (que é meio longuinha):

Lara Croft é a filha fortemente independente e de um aventureiro excêntrico, que desapareceu quando ela sequer era adolescente. Agora, uma jovem de 21 anos, sem foco ou propósito real, Lara anda pelas ruas caóticas do moderno leste de Londres como entregadora de bicicleta, mal ganhando para pagar o aluguel, e tendo aulas na universidade, mas raramente chegando a assisti-las.

Determinada a forjar seu próprio caminho, ela se recusa a tomar as rédeas do império global de seu pai, da mesma forma que ela firmemente rejeita a ideia de que ele realmente se foi. Aconselhada a enfrentar os fatos e avançar depois de sete anos sem ele, mesmo Lara não consegue entender o que a leva para finalmente resolver o enigma de sua misteriosa morte.

Indo explicitamente contra seus desejos finais, ela deixa tudo o que conhece atrás em busca do último destino conhecido de seu pai: um túmulo lendário em uma ilha mítica que poderia estar em algum lugar da costa do Japão. Mas sua missão não será fácil; chega a ilha será extremamente traiçoeiro. De repente, as apostas não podiam ser maiores para Lara, que - contra as probabilidades e armada com apenas sua mente aguda, fé cega e espírito intrinsecamente teimoso - deve aprender a ultrapassar seus limites enquanto ela viaja para o desconhecido.

Se ela sobrevive a esta aventura perigosa, poderia ser a sua origem, dando a ela o nome de caçadora de tumbas*."

(*Tomb Raider em tradução livre, acredite, é basicamente isso)

Com o norueguês Roar Uthaug comandando o filme, um vilão que pode não ser o que você pensa, e a larga inspiração em Os Caçadores da Arca Perdida, não é irreal criar esperanças que a Lara do cinema tem potencial para seguir por um bom caminho, tal como a Lara dos novos jogos

Tomb Raider: A Origem estreia em 16 de março de 2018. Mas a hype, ela já está entre nós. Confere aí o poster:


Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.