Header Ads

Assista ao trailer da terceira temporada de Supergirl


Seguindo a recente divulgação das sinopses das novas temporadas das séries heroicas, o CW presenteou os fãs de Supergirl, ansiosos pelo retorno, com o trailer da terceira temporada. Vamos a ele:


O trailer oferece várias espiadinhas em momentos do episódio de estreia, especialmente em Odette Annabel, que será a vilã Reign.

Os produtores da série já haviam declarado o desejo de mostrar a criação de um vilão na terceira temporada, mostrando como Samantha, uma aparente cidadã comum, porém sem ter a menor ideia da sua descendência Kryptoniana, torna-se a assassina e ameaça de planetas conhecida como Reign. Por isso você no momento a vê como Samantha Arias, sua identidade civil, junto de sua filha.

Mas Reign não é a única a dar o ar da graça. Robert DuBois, o Bloodsport, aparece rapidamente, bem como um personagem coberto por um capuz preto. É possível ver apenas as costas e o braço quando ela toca o policial, por isso vem a pergunta: seria Psi, personagem de Yael Grobglas? Considerando como as pessoas cedem a vontade dela, a chance existe.

Em "Girl of Steel" veremos Supergirl sendo o centro das atenções numa cerimônia que a presenteia com uma estátua pelas ações heroicas, enquanto a personagem se dedica 100% ao trabalho para lidar com as perdas do final da segunda temporada. Mas tem direito até a J’onn J’onnz falando dela ser "a pessoa mais forte que ele já conheceu."

Mas como se já não bastasse tudo isso, o CW anunciou que Amy Jackson aparecerá como Satúrnia, heroína integrante Legião dos Super-Heróis da DC Comics.

Jesse Warn dirigiu episódio, com roteiro de Andrew Kreisberg, Robert Rovner e Caitlin Parrish.

Além de Melissa Beonist & cia, Odette Annable, Amy Jackson e Yael Grobglas (Jane the Virgin, Reign), o elenco da nova temporada contará com os reforços de Adrian Pasdar (Heroes, Agents of Shield), Carl Lumbly (Alias), e Emma Tremblay (Elysium, Wayward Pines).

Supergirl retorna no dia 9 de outubro nos EUA, pelo CW. No Brasil, quem exibe a série é o canal Warner.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.