Header Ads

Com2uS organiza concurso cultural valendo ingresso VIP para BGS 2017


A Com2uS, principal desenvolvedora e publisher de jogos para celular da Coreia do Sul anuncia seu primeiro Concurso Cultural valendo um ingresso VIP para curtir a Brasil Game Show 2017. Interessados deverão produzir uma arte com o tema “Summoners War no Brasil” e enviar para análise até às 22 horas do dia 22 de Setembro.

Essa ação tem como objetivo aproximar ainda mais a Com2uS dos jogadores brasileiros, mostrando sua preocupação e carinho com o mercado nacional. A terceira participação da Com2uS na Brasil Game Show foi toda pensada como um agradecimento pelo carinho da comunidade brasileira com o jogo e oferecerá para o visitante, um ambiente acolhedor e divertido, com muitos eventos valendo prêmios exclusivos da feira.

Proximidade com o jogador

Os jogadores de Summoners War encontrarão na Brasil Game Show um estande repleto de eventos e convidados interessantes. Parte da staff da Com2uS virá participar da feira, assim como youtubers e streamers de SW.

A Com2uS acredita no potencial do mercado brasileiro e é sempre muito grata ao carinho dos jogadores. É por isso que a empresa conta com um Community Manager brasileiro que trabalha internamente no escritório da Com2uS em Los Angeles, para organizar eventos, streamings e oferecer aos brasileiros conteúdos atualizados sobre Summoners War, em sua lingua nativa.]

Brasileiros na Arena Mundial de Summoners War

Pela primeira vez um jogador brasileiro poderá chegar ao torneio mais importante da modalidade. A Arena Mundial de Summoners War, que terá premiação de mais de US$ 50 mil, contará com dois representantes de cada servidor e os brasileiros podem chegar ao evento principal por meio do qualify Latino-Americano. Os jogadores interessados em disputar o qualify para a Arena Mundial devem acessar o site oficial do Summoners War e se inscrever na competição.

Via GGComunicação

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.